segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quanto mais melhor?

Autor: Gilmar

Definição: Gang Bang é um dos principais gêneros de sexo explícito, muito requisitado pelos fãs do cinema pornô. É caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo. Fonte: Wikipédia (a fonte mais conceituada eu consegui encontrar)

Eu estava lendo algumas matérias na web quando me deparei com uma da Trip com uma “Ruth” (nome fictício), uma mulher de 52 anos, casada, que gosta de praticar o famoso Gang Bang e sem cobrar nada por isso. Segundo ela seu recorde foram 41 homens em uma só noite e tudo com a supervisão e participação (as vezes no sexo e as vezes só na organização) do marido. Eu acredito que no sexo cada um faz aquilo que der prazer (sem prejudicar o parceiro, óbvio), mas confesso que fico intrigada com casos como esse. Primeiro, como uma mulher consegue transar com vários homens em uma mesma noite e em alguns casos ao mesmo tempo. Eu sei que para atrizes pornôs isso não é novidade, mas estou falando de mulheres que não recebem para isso. Fico imaginando qual motivo as levam para esse tipo de satisfação. Será carência, sentimento de poder por ter vários homem junto a ela, satisfação em servir ou ela realmente sente prazer com o ato? Segundo, o marido. Geralmente homens são bem machistas com suas mulheres. Eles nem gostam de imaginar os parceiros passados da sua mulher quanto mais saber e ver outros homens com ela. Terceiro, os homens que as procuram. O que sente um homem transando com uma mulher que já transou com 30 antes dele. Lembrando que não estou falando de garotos de programa e nem de atores pornôs. Não quero julgar a vida que cada um leva até porque não conheço os motivos pessoais de cada um e não cabe a mim dizer se isso é certo ou errado, mas confesso que é no mínimo diferente. Será que o sexo com um único parceiro agora está fora de moda?


A tira ilustrativa da matéria é do autor Gilmar. Confira mais do seu trabalho no http://gilmaronline.zip.net/

2 comentários:

  1. Segui a dica de minha querida amiga Luma e vim conferir o post. Adorei. Então, aproveito para comentar... Gang Bang... Um tanto quanto estranho, penso. Não me atrai, digo logo. Não por puritanismo. Longe disso - logo eu... Mas definitivamente sexo em grupo, da forma que for, não me atrai. Gosto de exclusividade. Tanto de ter, como de proporcionar. Gosto de parar o mundo e dar atenção total e ilimitade a uma só pessoa. Adoro sexo. Ou como diria uma amiga carioca, amo sexo; adorar Só o cara lá de cima. E deixemos ele fora desta conversa... Sexo sem frescuras, sexo sem falsos pudores ou falso moralismo, sexo com amor, sexo selvagem de saudade, ou de expectativa. Sexo sexo sexo. Aquela minha amiga carioca costuma dizer: "Você exala sexo..." É verdade. AMO! Mas sexo a dois. A sós. Em grupo não. E não entendo como uma mulher pode transar com dezenas de homens e sentir prazer nisso. A menos que a pele dela seja feita de borracha... Mas respeito a maneira de obter prazer de cada um. Afinal, somos todos diferentes e diferentes são as formas de se obter prazer. De qualquer forma, sexo para mim tem a ver com pele, com química, com cheiro e principalmente com a mente. Mente aberta, de quem quer se dar, se doar, se entregar, sem medidas. "Toma, sou tua". "Pega, sou teu". E por fim que o sexo seja consequência de um sentimento maior de carinho, amor, respeito, admiração, companheirismo, cumplicidade, parceria, amizade ou algo nesse sentido... Sexo por sexo, não. Não pra mim. Não precisa de juras de amor eterno e bla bla bla, mas que haja sentimento, sim. Que haja um bem-querer especial. Que haja uma relação de cumplicidade, de confiança. Sem isso, particularmente, prefiro bater uma punheta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cirilo que bom que gostou do post, volte sempre, viu? E um agradecimento a sua amiga Luma que te deu a dica. Então como disse também não entendo o que leva uma pessoa a fazer tal prática mas como você disse "somos todos diferentes e diferentes são as formas de se obter prazer". Bem que poderia ter alguém adepto da prática para postar seu comentário aqui...Poderia tirar nossas dúvidas sobre as razões.

    ResponderExcluir